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Treinamentos

LIDERANÇA E CONSTRUÇÃO DE EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO

O treinamento é desenvolvido através da exposição e profunda discussão de temas diretamente relacionados à pratica da liderança nas empresas.
Além da base teórica, durante o programa, os participantes se envolvem, constantemente, com atividades práticas diretamente ligadas às suas responsabilidades no dia a dia da Liderança. 
O treinamento também funciona como um processo de coaching individual, visto que, cada participante, é levado a construir um plano de ação para o próprio desenvolvimento.

COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS TRABALHADAS: 

Motivação de Equipes Estabelecimento de Metas
Proatividade Gestão do Tempo
Planejamento Atitude
Tomada de Decisão Inteligente Gestão Compartilhada
Capacidade de Ouvir Relacionamento Interpessoal
Foco na Execução Inteligência Emocional
Empatia Autocontrole
Comunicação Eficiente Assertividade
Visão do Todo Sinergia
Desenvolvimento de Equipes Delegação
Domínio Pessoal  Foco no Resultado


PÚBLICO-ALVO: 
- Lideranças em nível tático (coordenação, supervisão e gerência) e estratégico (diretoria)

METODOLOGIA: 

- O curso é desenvolvido através da exposição e profunda discussão de temas diretamente relacionados à pratica da liderança nas empresas;
- A cada módulo os participantes são levados a exercitar os conceitos discutidos, de forma a buscar a transferência dos aspectos teóricos apresentados para as necessidades práticas do dia-a-dia das organizações;
- Cada participante, durante o curso, é levado a desenvolver um diagnóstico de suas características como líder. Além disso, estabelecem também um plano de ação para o subsequente aprimoramento de suas atividades como gestor. 

- O programa funciona como um processo de coaching individual e em equipe. Em todos os módulos, todos os participantes se envolvem com decisões individuais e em equipe, sempre no sentido da construção de um plano de crescimento e busca pelas melhores práticas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 

- MOTIVAÇÃO PARA EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO;
- COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL;
- TOMADA DE DECISÃO, IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO COMPARTILHADA;
- CONDUÇÃO DAS EQUIPES EM PERÍODOS E EM SITUAÇÕES DE MUDANÇAS;
- PROATIVIDADE, DEFINIÇÃO DE METAS E GESTÃO DO TEMPO;
- VISÃO DO TODO E A BUSCA CONSTANTE PELA SINERGIA


CARGA HORÁRIA SUGERIDA:
- 32 horas