Acompanhe o Marcelo Jabur

Marcelo Jabur

Casado com a Dani, pai do João, filho da Dona Abadia e do Sr. Miguel. Tornou-se vegano recentemente, porém, Palmeirense, desde sempre. Mesmo com seus 1,72 m, teimou em ser goleiro nas categorias de base até seus 18 anos. Hoje não abre mão da prática da musculação e da corrida moderada para manter a saúde. Fã de Ivan Lins e da MPB como um todo, é o filho do meio de uma família de 3 irmãos. Aos 14 anos, na oficina de funilaria, pintura e mecânica da própria família, iniciou sua carreira de trabalhos e desafios. Aos 23 anos já atuava como professor universitário.

Hoje, passados já muitos anos, (nem tantos assim...rs), atua como Coach de Lideranças (presidência, diretoria e gerência) de empresas dos mais variados segmentos.

São mais de 5.000 horas de experiência em atendimentos individuais com líderes empresariais.

É Doutor em Psicologia pela USP (Universidade de São Paulo) e Mestre em Ciências do Esporte pela UNICAMP. É Professor da Fundação Getúlio Vargas (MBA-FGV Management) em Construção de Equipes de Alto Desempenho, Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento, Visão e Sistêmica e Processo Decisório, Mudanças Organizacionais, Gestão de Competências Gerenciais e Desenvolvimento de Carreiras.

Marcelo Jabur soma mais de 25 mil alunos no histórico e uma satisfação contínua no exercício das suas atividades. Autor dos livros “Escolher ou Ser Escolhido – Qual é a opção para sua carreira? ”, “Liderança Generosa – Gestão para o alto rendimento e satisfação” (com prefácio de Luiza Helena Trajano) e “Patacoadas em Liderança – Como evitar as 8 armadilhas da liderança improdutiva”.

Entusiasta pelo que faz e apaixonado pelos momentos em família, procura fazer a gestão do próprio tempo, da melhor forma possível, para manter a qualidade, a saúde física e mental em todas as atividades.

Desenvolve palestras e treinamentos corporativos pelo Brasil há mais de 20 anos. Já atendeu, ao longo deste período, mais de 250 empresas de médio e grande porte. Mas segue profundamente ciente de que a busca pelo próprio aprimoramento é decisiva e fundamental para seguir agregando valor nas atividades que assume.

Galeria de Imagens